Não consegui acabar de almoçar, nem terminei a playlist e dormi a tarde inteira. De tanta dor.
Não adianta tentar me explicar que esse é o preço por ter em si o dom da vida, é injusto que as mulheres tenham que sofrer tanto todos os meses! Haja paciência.
Meu humor oscila perigosamente nesses períodos, principalmente quando sou acometida por cólicas monstros como essa. Eu costumo resmungar quando as pessoas viram as costas e mostrar dedo também. As vezes até a língua. Fiz isso um monte de vezes para minha irmã, principalmente quando vi que ela me chamou de insuportável pelo Twitter. Qual é pessoal, eu tenho direito de sofrer em paz e ficar um pouco chata um dia no mês!
Hoje está chovendo tanto aqui, parecendo mesmo uma forte tempestade. É até agradável estar dentro de casa com esse tempo, apesar de me chatear por não poder ir à igreja. E para completar esse dia de dor, sofrimento, chuva e mau humor... Uma ligação.
Isso ai, acordei e ouvi aquela música que já está me irritando tocando e meu coração fez questão de bater apressadamente acompanhando o ritmo. Ignorei a ligação, não uma, mas três vezes. A primeira não foi totalmente proposital, já que eu estava grogue de sono, mas as outras, ignorei de puro terror!
Você leu certíssimo, terror. Sabe aquele medo primitivo que vem não sei da onde de fazer algo errado ou coisa do tipo? Bem, é isso que eu sinto toda vez que vou falar ao telefone. Principalmente com o cara que tem amaciado meu coração.
Digitei mil assuntos no bloco de notas para que um possível silêncio não me corroesse e mandei uma mensagem bonitinha de boa tarde para ele.
E adivinhem só? O papo rolou super bem! Minha língua em vez de travar resolveu se desenrolar e conversamos por muitos minutos, durante os quais a dor tornou-se quase insignificante. Maravilhas dos hormônios.
Saber que ele está longe, longe mesmo já que ele está viajando a trabalho, e se lembrou de mim, gastou um tempinho para me mandar mensagens fofas e me ligar, isso realmente aquece meu coração! E me deixa pegajosa também eu admito.
Agora só me resta contar os intermináveis dias até ele voltar para podermos sair, conversar... e nos pegarmos claro. Hahaha
Simplicidade é para mim o melhor caminho para conquistar alguém, coisas simples como mensagens, ligações, recadinhos... Se fazer presente na vida do outro, mesmo que fisicamente longe. Mostrar interesse pela vida dela mesmo quando vocês não estão efetivamente juntos. Esse querer estar junto, querer estar perto, é a única certeza que precisamos para saber que ambos os corações batem no mesmo compasso. É o melhor jeito de dar alguma 'garantia' de que existe reciprocidade de sentimentos.
É bom poder amar sem medo, se entregar sem receios de que você esteja exagerando na dose, porque você sabe que o outro se sente igual. E assim você se sente livre para demonstrar isso toda essa beleza dentro de você!
Então, não perca tempo, digite aquela mensagem que você sonha em mandar, prenda a respiração e clique em enviar, feche os olhos e pronto.
Jogue para o alto, se voltar é seu.
Até breve!

Nenhum comentário:
Postar um comentário