Bem... Eu constatei que é muito fácil falar de qualquer forma.
Por mais complicado que possa parecer, palavras nunca são representações literais, por mais fiéis que tentem ser.
Então, quando existe todo aquele vulcão dentro de nós, não faz mal que deixemos ele entrar em erupção e gritamos para todos os ouvidos que estiverem a postos como tá uma bagunça aqui dentro!
Mesmo que seja muito fácil falar, quando não é a gente que está sentindo. Mas sabe-se lá os outros o que nós estamos sentindo? Que tipo de emoções desencadeadas por reações hormonais estão nos dominando e nos fazendo querer arrancar literalmente os cabelos?
É bom que se fale, palavras foram mesmo feitas para serem assopradas para o mundo e se elas vagam na nossa cabeça é simplesmente um apelo para colocá-las logo pra fora, afinal, todos nós adoramos liberdade!
E quando resmungar para as paredes ou lambuzar o travesseiro de lágrimas já não está mais sendo aquele alívio, bem, ai é só criar uma página no blogger, sempre vai ter um infeliz como você que vai estar vagando na net a procura de algum conforto para dormir e ai não tem como, somos pegos de jeito por esses textos meio deprimentes e meio alto-astral que nós divertem, nos fazem chorar ou rir, mas de qualquer maneira que ocupam alguns momentos na nossa vida e nos fazem olhar ressabiados para o relógio por já ter passado e muito o horário que prometemos a nós mesmos que iríamos dormir essa noite... Então, você lê só mais um texto... E diz que só lerá o título do próximo, pra ver se é mais promissor com os anteriores. E de repente aquela página já está nós seus favoritos e todos os dias você dá aquela checada esperançosa esperando um novo texto!
Isso ajuda a quem lê e a quem escreve, todos aqueles comentários motivadores que fazem o autor querer se expressar mais e mais e cria uma interdependência entre leitores e autores que cresce e cresce e ah! que delícia!
Claro, como sempre eu viajei nas curvas seduzentes das letras, que sobre minhas mãos espontaneamente se tornam palavras desconexas, mas que apaziguam.
Obrigada por doar alguns minutos do seu precioso tempo e compartilha-lo comigo no começo de mais uma jornada a que eu me proponho a começar e dividir com você! O título do blog deve lhe dizer alguma coisa a cerca da minha personalidade e estilo de postagem, mas não se enganem, pode ser tudo uma simulação!
Vou terminando a postagem de estreia por aqui... E volto em breve, com diversidades.
Eu tenho certeza... ou quase!

Nenhum comentário:
Postar um comentário