28 de janeiro de 2012

Introdução sobre o meu dia

Acho que preciso de um tablet. Ou um objeto de digitação rápida. Durante o dia todo eu imaginei e escrevi o nome de mil posts que pretendia compartilhar aqui hoje, mas quem diz que minha memória é boa o suficiente para guardar cada detalhe que eu pensei naquela hora?
Isso me dá uma enorme frustração! E bem, aproveitando que não preciso ter papas na língua por aqui, vou aproveitar para me livrar dela.
Eu bem que procurei umas coisas legais pra incrementar o blog, sabe como é, para não ser somente uns posts com textos massantes, mas não achei ferramentas legais e nem tive paciência pra criar uma playlist decente que compensariam o porre que são as postagens, mas se você continua por aqui, acompanhando esse monte de bobagens, talvez você não esteja procurando por distrações 'frufrus' aqui né?
Enfim, vamos ao meu maravilhoso sábado, esclarecendo que esse é um post de introdução porque eu não sabia por qual dos assuntos bombásticos falar primeiro. Quantas ideias maravilhosas uma tarde em família podem nos dar? Vocês não fazem ideia de quando se trata da minha família...
Acordei meio-dia, e não cumpri minha promessa de mandar uma mensagem para o Matt (Tenho preguiça de escrever o nome todo das pessoas na net, mesmo que escreva mil outras palavras desnecessárias.), ele queria ouvir minha voz, me mandou uma mensagem muito linda mesmo com a minha grosseria de não mandar uma para ele. 
É possível que eu me adiante aqui e venha a falar de assuntos que serão prioritariamente tratados em outros posts, mas são muitas ideias e muita ansiosidade.
Fomos vender alguns livros no centro e acabamos doando a maioria para um catador de papel, que Deus o abençoe, e que eu não precise desses livros! Rs 
Depois fomos ao shopping, comprei finalmente minha agenda 2012 e levei minha mãe e irmã ao meu restaurante preferido, o que gerou algum atrito entre nós.
Depois assistimos um filme maravilhoso, recomendo a todos, e a trilogia de livros que deu origem ao filme também, claro.
Bem, acho que já posso passar aos posts específicos para evitar que vocês morram de tédio ou coisa do tipo! Os assuntos são polêmicos e picantes e eu tenho certeza que causariam muitos rebuliços se fossem vistos pelos olhos errados. (Eu vou me certificar para que isso aconteça, adoro coisas agitadas!)
Estou torcendo para não perder o foco do blog como faço com outras milhões de coisas que começo a escrever e deixá-lo para lá, estou realmente me divertindo escrevendo isso tudo, está me fazendo muito bem!
Meu aniversário está chegando, me ofereceram uma saída especial com direito a champanhe e carona para casa. A esmola é demais? O Santo fica muito feliz!
Eu tenho certeza... ou quase. 

Nenhum comentário: