29 de janeiro de 2012

Sobre madrugadas insones

Música lenta e com melodia triste tocando baixinho, a luz apagada e apenas um corpo envolvido em cobertas com os dedos de fora digitando freneticamente. É mais ou menos assim que eu me encontro em grande parte das minhas noites, poeticamente dizendo é claro.
Eu costumo ter muitos sonhos e pesadelos durante a noite, além do sonambulismo. Mas pior que isso é a insônia. Ficar perturbada procurando algo pra fazer, enquanto meu corpo já está esgotado de cansaço.
Hoje, não só hoje, mas desde que criei o blog, vim tentar dar um sentido positivo a essa angústia.
Todas as vezes que sento em minha cama em frente ao computador e constato que não vou conseguir pegar no sono tão cedo, já começo a procurar ansiosamente coisas para ocupar o tempo, como séries, blogs ou pessoas avulsas no Msn.
Agora, eu faço listas, acho que elas ajudam bastante na organização da nossa vida, planejamento do meu dia de amanhã e outras coisas assim. Principalmente, deixo minha cabeça leve, sem me atormentar por medo de não ter uma boa noite de sono e acordar mal.
Escrevi aqui o nome de todas as pessoas com as quais eu preciso revelar pelo menos uma foto junto comigo para colocar na minha agenda e no meu quarto, pretendo reformá-lo esse ano. E também fiz alguns acréscimos a minha lista de artigos que pretendo postar aqui. Estou realmente empolgada com o blog.
Já ia me esquecendo, vamos todos lamentar a perda de uma incrível playlist. Pois é, depois de horas criando-a para mim e para vocês, eu perdi o código HTML e a raiva não me deixou escolha, fechei tudo e fui assistir televisão. Coisa que não fazia a muito tempo antes de ir para a casa da minha prima. Falando nela, preciso escrever sobre casamento, vai me ajudar na ideia de que ela, mais nova do que eu, já está dando esse grande passo na vida.
Nessa madrugada insone eu não estou triste nem atormentada, estou simplesmente calma. Mesmo sabendo que essa semana vai ser um porre e que eu precisava de umas boas quatorze horas de sono.
Estou escutando Led Zeppelin, conversando com meu melhor amigo e fazendo o que eu mais amo: escrever.
Não dá pra reclamar de tudo né?
Eu já falei para vocês sobre os 7 estágios do equilíbrio? Ficar aqui acordada me faz refletir sobre eles. Isso é uma meta pessoal que eu tenho para mim, acredito que se estiver bem nesses 7 quesitos, a vida está em ordem. Aproveitando que não tem nada melhor pra fazer, vou lhes contar um pouco sobre eles.
1- Deus
2- Saúde
3- Família
4- Amigos
5- Amor
6- Estudos
7- Trabalho
A ordem deles se altera de acordo com meu humor ou com o momento que estou vivendo. Se fosse fazer uma ordem de prioridade agora, Deus em primeiro lugar sempre e depois os estudos. A partir do dia 6 de fevereiro, que é quando retornam minhas aulas, terei 'tempo' para pensar sobre os outros.
Deus está sempre comigo e espero que me mantenha saudável. A família e os amigos terão que me suportar chata como sou! Rs Estudos e trabalho, eu irei me esforçar ao máximo! E o amor... ah... Matt, você tem algo a declarar? Eu só posso dizer que nesse segundo, eu até gostaria de ver como uma mudança de status soa no meu facebook. Haha Brincadeira.
Agora posso ir dormir em paz, consegui tirar proveito da falta de sono e estou com a cabeça bem mais relaxada para começar a semana. E vocês ainda mais cheios das minhas bizarrices né? Cada um agradece pelo que tem.
Boa noite!


Nenhum comentário: