31 de janeiro de 2012

Sobre fazer amor e fazer sexo

Amor sem sexo? Sexo sem amor?
Inseparáveis ou independentes?
Hoje em dia o mundo passa por uma mudança de conceitos/valores/princípios que nos deixa muito confusos acerca disso tudo. Principalmente nós, adolescentes com personalidade em formação.
Religião, política, pais, amigos, escolas, televisão, internet... Muita informação e pouco conteúdo geralmente. São tantos pontos de vista e opiniões conflitantes que nós acabamos tão perdidos quanto antes que não sabíamos de nada.
Tudo era mais fácil, ou não, no tempo em nossos relacionamentos eram direcionados por nossos pais e pela sociedade em que estávamos inseridos. Namorava-se de mãos dadas no sofá, casava-se e então se perdia a não tão preciosa virgindade. (Isso é o que consta na minha imaginação, já que eu não vivenciei essa época.)
Mas que graça tem né? Vê lá se sua mãe tem os olhos tão felinos quanto os seus para discernir entre todos aqueles pretendentes da balada!
Mas com toda essa independência de escolha, veio também as responsabilidades e dúvidas. A definição de relacionamento e limites está abalada em uma geração que aderiu ao despretensioso 'ficar'.
Até onde amor e sexo estão interligados? Vou fazer uma reflexão aqui sem levar em conta questões de saúde e religião por exemplo. Analisando apenas o ato sexual e o amor em si.
Para mim, amor se faz todos os dias. Amor é um gesto uma coisa de dentro. E sexo é carne, é físico. 
Amor existe sem sexo, sexo existe sem amor.
Você pode ter um, outro, os dois ou nenhum. Você pode escolher complementar um com outro ou simplesmente dissociá-los.
Sexo é o momento de ser animal, primitivo e instintivo. Liberar a mente dos padrões sociais e simplesmente ser o que estiver em seu interior. E o amor é doce, é carinho e afeto.
Eu acredito muito naquela coisa de ser 'dama na rua e puta na cama'. Sexo não é momento de ficar de 'mimimi' e cheio de dedos. É claro que tem os momentos de sexo romântico. Mas não se deve misturar isso com o amor.
Acho que eles funcionam muito melhores se estiverem separados. No sexo é importante buscar satisfação, prazer e libertação. No amor buscamos companhia, complemento e compreensão.
Até porque é muito fácil amar quando se está a segundos do orgasmo, nesse momento ama-se qualquer um e ama-se todo mundo. Na hora dos amassos e do tesão, todo mundo se gosta e blábláblá. É quase uma resposta automática do cérebro para se atingir o que quer: o gozo.
Então não se ofenda se ele/ela estiver a fim de dar uma metida, com bastante sacanagem ou coisa assim. Essas coisas ficam meio 'sujas' misturadas com amor né?
Vamos dar flores, mandar recadinhos, fazer carinho, dizer que ama... Todas essas coisas bonitinhas. Mas só na luz do dia. Entre quatro paredes vamos soltar as feras que estão escondidas dentro de cada um! 
Deixe o ele/ela viajar naquelas fantasias malucas, ou dizer coisas picantes, sem ficar ofendida/o por ele/ela não estar sendo gentil ou carinhoso. Vamos guardar esses momentos para os gritos, tapinhas e mordidas. 
É como comer mousse de maracujá e sorvete de frutas tropicais. Adoro os dois, mas tenho certeza que gosto muito mais de apreciar cada um separado. Já que cada um deles tem suas peculiaridades.
Amor e sexo é assim. Não devem ser fundidos, mas sim mixados, separados, remexidos. Vamos tentar extrair o máximo de proveito de cada um!
Então, sobre fazer amor e fazer sexo... Não há regras :)


30 de janeiro de 2012

Sobre a (des)continuidade de amizades

Ao som de uma deliciosa música gospel, O Deus do impossível, eu me coloquei a pensar, quantos melhores amigos eu já tive na vida?
Essa reflexão veio depois da maravilhosa notícia que um dos meus melhores amigos, o Guigui, vai continuar na escola esse ano. Isso é uma alegria enorme para o meu coração, já que eu tenho uma dependência enorme dele e ficaria totalmente perdida sem ele por perto para me acolher.
Então... Além da Stephanie e da Ana Luiza, que são minhas melhores amigas desde que elas nasceram, eu percebi quantas pessoas já passaram por minha vida, deixaram suas marcas e depois se foram.
É meio triste, mas eu percebi quantos amores jurados pra sempre que não sobreviveram até a próxima estação. Quantas lembranças e sentimentos que hoje já estão desbotadas nessa mente atribulada de adolescente.
Eu me pergunto, será que algo é pra sempre?
Para quem nunca deu uma olhada no perfil da autora do blog, meu nome é Danielle. Escolhido pelos meus pais, mas não foi a primeira opção. Para minha felicidade o cara do cartório não deixou que eles me registrassem como Treisse Willine (não faço ideia de como se escreve isso), devido a isso fiquei 20 dias sendo chamada de 'bebê' e 'neném'.
Mas porque um nome tão extravagante? A Willine foi a melhor amiga da minha mãe por 17 anos. Passaram toda a vida escolar delas juntas. A amizade era tanta que minha mãe queria dar o nome da dita cuja pra sua primeira filha.
E onde ficou toda essa amizade? Eu já estou próxima dos 18 anos e nunca vi a tal em nem uma foto sequer! E minha mãe sabe que ela teve gêmeos, mas também não sabe nem o endereço ou telefone dela.
Eu acho que tudo isso me leva a constatar que mesmo amores eternos tem data de validade. Isso ai, duração limitada.
Por mais que você se apegue, prometa que vai manter contato. Por mais que você realmente se esforce, tem relacionamentos que não são feitos para durar. A vida simplesmente quis assim. Mas do que juras de tentar driblar o tempo, vale cristalizar os momentos presentes. Porque queira ou não, eles podem ser as únicas coisas que restarão para você.
Todos os dias passados com pessoas especiais, serão as memórias da sua vida, de toda ela. Com amigos, amantes e amores que entraram, deixaram sua marca e depois partiram.
Não se pode ter tudo e muito menos ter todos, por mais que nesse momento tudo que eu quero é que o Gui, o João e a Pri fiquem ao meu lado até o fim dos tempos eu não tenho um caderno chamado Destino ou Acaso que decide os rumos da vida.
O João vai cursar oceanografia e vai morar em São Paulo, a Pri vai ser uma nerd de computadores e o Gui vai fazer um tour pela Europa fazendo tarde de autógrafos para os seus fãs (ele vai ser escritor) ou sei lá o que o futuro tem pra eles!
O que eu sei é que não dá pra pregá-los no meu coração com 'super bonder' e mantê-los por perto. Eu só sei bem que cada segundo que eu pude desfrutar da presença deles em minha vida, agregou-se ao meu ser. Isso torna-os parte de mim, isso sim vai permanecer para sempre, ainda que eles tenham -não por que querem- que ir embora...
Não faz mal que você já tenha tido melhores amigos dos quais não sabe nem o telefone hoje. O que eles representaram para você, ainda está ai dentro. Ainda é parte de você, isso não vai se perder nunca. Não tenha medo de se agarrar as pessoas o quanto puder pela incerteza da permanência delas. Só porque não é eterno, não significa que não é verdadeiro. O presente é a única coisa que realmente está em suas mãos e depende de você.
Faça dele o melhor possível e 'sugue' (no bom sentido) tudo que puder das pessoas que estão ao seu redor, para que se um dia, a vida resolver que seus caminhos precisam se separar, ainda haja pequenas lembranças que os manterão unidos para sempre.
Lembre-se que para alguém permanecer com você, basta que você a tenha guardado na mente e no coração.
Eu tenho certeza ou quase!

29 de janeiro de 2012

Sobre madrugadas insones

Música lenta e com melodia triste tocando baixinho, a luz apagada e apenas um corpo envolvido em cobertas com os dedos de fora digitando freneticamente. É mais ou menos assim que eu me encontro em grande parte das minhas noites, poeticamente dizendo é claro.
Eu costumo ter muitos sonhos e pesadelos durante a noite, além do sonambulismo. Mas pior que isso é a insônia. Ficar perturbada procurando algo pra fazer, enquanto meu corpo já está esgotado de cansaço.
Hoje, não só hoje, mas desde que criei o blog, vim tentar dar um sentido positivo a essa angústia.
Todas as vezes que sento em minha cama em frente ao computador e constato que não vou conseguir pegar no sono tão cedo, já começo a procurar ansiosamente coisas para ocupar o tempo, como séries, blogs ou pessoas avulsas no Msn.
Agora, eu faço listas, acho que elas ajudam bastante na organização da nossa vida, planejamento do meu dia de amanhã e outras coisas assim. Principalmente, deixo minha cabeça leve, sem me atormentar por medo de não ter uma boa noite de sono e acordar mal.
Escrevi aqui o nome de todas as pessoas com as quais eu preciso revelar pelo menos uma foto junto comigo para colocar na minha agenda e no meu quarto, pretendo reformá-lo esse ano. E também fiz alguns acréscimos a minha lista de artigos que pretendo postar aqui. Estou realmente empolgada com o blog.
Já ia me esquecendo, vamos todos lamentar a perda de uma incrível playlist. Pois é, depois de horas criando-a para mim e para vocês, eu perdi o código HTML e a raiva não me deixou escolha, fechei tudo e fui assistir televisão. Coisa que não fazia a muito tempo antes de ir para a casa da minha prima. Falando nela, preciso escrever sobre casamento, vai me ajudar na ideia de que ela, mais nova do que eu, já está dando esse grande passo na vida.
Nessa madrugada insone eu não estou triste nem atormentada, estou simplesmente calma. Mesmo sabendo que essa semana vai ser um porre e que eu precisava de umas boas quatorze horas de sono.
Estou escutando Led Zeppelin, conversando com meu melhor amigo e fazendo o que eu mais amo: escrever.
Não dá pra reclamar de tudo né?
Eu já falei para vocês sobre os 7 estágios do equilíbrio? Ficar aqui acordada me faz refletir sobre eles. Isso é uma meta pessoal que eu tenho para mim, acredito que se estiver bem nesses 7 quesitos, a vida está em ordem. Aproveitando que não tem nada melhor pra fazer, vou lhes contar um pouco sobre eles.
1- Deus
2- Saúde
3- Família
4- Amigos
5- Amor
6- Estudos
7- Trabalho
A ordem deles se altera de acordo com meu humor ou com o momento que estou vivendo. Se fosse fazer uma ordem de prioridade agora, Deus em primeiro lugar sempre e depois os estudos. A partir do dia 6 de fevereiro, que é quando retornam minhas aulas, terei 'tempo' para pensar sobre os outros.
Deus está sempre comigo e espero que me mantenha saudável. A família e os amigos terão que me suportar chata como sou! Rs Estudos e trabalho, eu irei me esforçar ao máximo! E o amor... ah... Matt, você tem algo a declarar? Eu só posso dizer que nesse segundo, eu até gostaria de ver como uma mudança de status soa no meu facebook. Haha Brincadeira.
Agora posso ir dormir em paz, consegui tirar proveito da falta de sono e estou com a cabeça bem mais relaxada para começar a semana. E vocês ainda mais cheios das minhas bizarrices né? Cada um agradece pelo que tem.
Boa noite!


Sobre uma tarde chuvosa e muitas emoções

Não consegui acabar de almoçar, nem terminei a playlist e dormi a tarde inteira. De tanta dor.
Não adianta tentar me explicar que esse é o preço por ter em si o dom da vida, é injusto que as mulheres tenham que sofrer tanto todos os meses! Haja paciência.
Meu humor oscila perigosamente nesses períodos, principalmente quando sou acometida por cólicas monstros como essa. Eu costumo resmungar quando as pessoas viram as costas e mostrar dedo também. As vezes até a língua. Fiz isso um monte de vezes para minha irmã, principalmente quando vi que ela me chamou de insuportável pelo Twitter. Qual é pessoal, eu tenho direito de sofrer em paz e ficar um pouco chata um dia no mês!
Hoje está chovendo tanto aqui, parecendo mesmo uma forte tempestade. É até agradável estar dentro de casa com esse tempo, apesar de me chatear por não poder ir à igreja. E para completar esse dia de dor, sofrimento, chuva e mau humor... Uma ligação.
Isso ai, acordei e ouvi aquela música que já está me irritando tocando e meu coração fez questão de bater apressadamente acompanhando o ritmo. Ignorei a ligação, não uma, mas três vezes. A primeira não foi totalmente proposital, já que eu estava grogue de sono, mas as outras, ignorei de puro terror!
Você leu certíssimo, terror. Sabe aquele medo primitivo que vem não sei da onde de fazer algo errado ou coisa do tipo? Bem, é isso que eu sinto toda vez que vou falar ao telefone. Principalmente com o cara que tem amaciado meu coração.
Digitei mil assuntos no bloco de notas para que um possível silêncio não me corroesse e mandei uma mensagem bonitinha de boa tarde para ele. 
E adivinhem só? O papo rolou super bem! Minha língua em vez de travar resolveu se desenrolar e conversamos por muitos minutos, durante os quais a dor tornou-se quase insignificante. Maravilhas dos hormônios.
Saber que ele está longe, longe mesmo já que ele está viajando a trabalho, e se lembrou de mim, gastou um tempinho para me mandar mensagens fofas e me ligar, isso realmente aquece meu coração! E me deixa pegajosa também eu admito.
Agora só me resta contar os intermináveis dias até ele voltar para podermos sair, conversar... e nos pegarmos claro. Hahaha
Simplicidade é para mim o melhor caminho para conquistar alguém, coisas simples como mensagens, ligações, recadinhos... Se fazer presente na vida do outro, mesmo que fisicamente longe. Mostrar interesse pela vida dela mesmo quando vocês não estão efetivamente juntos. Esse querer estar junto, querer estar perto, é a única certeza que precisamos para saber que ambos os corações batem no mesmo compasso. É o melhor jeito de dar alguma 'garantia' de que existe reciprocidade de sentimentos.
É bom poder amar sem medo, se entregar sem receios de que você esteja exagerando na dose, porque você sabe que o outro se sente igual. E assim você se sente livre para demonstrar isso toda essa beleza dentro de você!
Então, não perca tempo, digite aquela mensagem que você sonha em mandar, prenda a respiração e clique em enviar, feche os olhos e pronto.
Jogue para o alto, se voltar é seu.
Até breve!

Sobre coisas que toda garota sonha (secretamente) em ganhar

Fiquem felizes em saber que eu superei parte da minha preguiça e estou reeditando minha lamentável playlist de duas músicas acrescentando alguns sons incríveis que realmente incrementam qualquer leitura. 
Isso é um enorme sacrifício tendo em vista que eu estou com uma cólica infernal e um trabalho nada simples para terminar. Tudo por amor ao sonho!
Bem, tentarei colocar de lado toda a dor que está fazendo eu me contorcer dolorosamente para me apegar ao bonito tema do post. Coisas que todos nós, mulherzinhas, gostaríamos secretamente de ganhar.
Admita ou não eu sei que você como a menina da foto já assoprou um dente-de-leão depois de fazer um pedido. Você se lembra do último? Eu sim, foi semana passada, achei um crescendo no passeio e desejei que tudo que eu vivi naqueles últimos dias continuasse feliz como foi.
As variações podem ser muitas, mas eu aposto que pelo menos um dos itens já foi desejado por todas as meninas em alguma idade. A inspiração veio depois de assistir o último episódio lançado de Glee, que está com uma trilha sonora incrível! E nesse episódio ocorre um daqueles pedidos de casamento super elaborados onde a noiva e os espectadores terminam de boca aberta.
- Buquê de flores
- Aliança
- Carta de amor
- Declaração de amor
- Encontro romântico/surpresa
- Café da manhã na cama
- Tudo que remeta a romantismo, donzelas, princesas, coisas de conto-de-fadas
É isso ai, toda garota quer se sentir uma princesa. Não qualquer princesa. A sua princesa. Eu não gosto de alianças porque tenho uma terrível pretensão de perder anéis, acho desperdício ganhar algo que vai murchar uma semana depois e coisas assim... Mas isso não significa que eu não adoraria receber algo assim!
Contraditório? Pois é... O que muitas vezes os homens não entendem é que a graça do presente, não está no presente em si. Mas sim no gesto. Eu me derreteria só de imaginar como o Matt, que odeia escrever, teve que se dedicar para escrever uma carta para mim. Fazer algo que não é do seu feitio ou que você não está apto só para satisfazer a pessoa que você gosta é a maior prova que poderíamos querer!
Então meninos, não sejam preguiçosos, não é preciso muita criatividade ou imaginação para agradar sua amada, Hollywood já te entrega de bandeja todos os segredos é só ter boa vontade e mãos à obra!
Garanto que nem será preciso pedir recompensa depois de um ato desses, a retribuição com certeza será rápida e aposto que muito melhor, como qualquer coisa que as mulheres fazem! Hahaha
Não falei muito do que queria e perdi o foco como sempre, mas o almoço está pronto e eu acho que vou ir esmurrar a parede, talvez a dor na mão faça eu esquecer essa cólica maldita!
Volto em breve!

28 de janeiro de 2012

Introdução sobre o meu dia

Acho que preciso de um tablet. Ou um objeto de digitação rápida. Durante o dia todo eu imaginei e escrevi o nome de mil posts que pretendia compartilhar aqui hoje, mas quem diz que minha memória é boa o suficiente para guardar cada detalhe que eu pensei naquela hora?
Isso me dá uma enorme frustração! E bem, aproveitando que não preciso ter papas na língua por aqui, vou aproveitar para me livrar dela.
Eu bem que procurei umas coisas legais pra incrementar o blog, sabe como é, para não ser somente uns posts com textos massantes, mas não achei ferramentas legais e nem tive paciência pra criar uma playlist decente que compensariam o porre que são as postagens, mas se você continua por aqui, acompanhando esse monte de bobagens, talvez você não esteja procurando por distrações 'frufrus' aqui né?
Enfim, vamos ao meu maravilhoso sábado, esclarecendo que esse é um post de introdução porque eu não sabia por qual dos assuntos bombásticos falar primeiro. Quantas ideias maravilhosas uma tarde em família podem nos dar? Vocês não fazem ideia de quando se trata da minha família...
Acordei meio-dia, e não cumpri minha promessa de mandar uma mensagem para o Matt (Tenho preguiça de escrever o nome todo das pessoas na net, mesmo que escreva mil outras palavras desnecessárias.), ele queria ouvir minha voz, me mandou uma mensagem muito linda mesmo com a minha grosseria de não mandar uma para ele. 
É possível que eu me adiante aqui e venha a falar de assuntos que serão prioritariamente tratados em outros posts, mas são muitas ideias e muita ansiosidade.
Fomos vender alguns livros no centro e acabamos doando a maioria para um catador de papel, que Deus o abençoe, e que eu não precise desses livros! Rs 
Depois fomos ao shopping, comprei finalmente minha agenda 2012 e levei minha mãe e irmã ao meu restaurante preferido, o que gerou algum atrito entre nós.
Depois assistimos um filme maravilhoso, recomendo a todos, e a trilogia de livros que deu origem ao filme também, claro.
Bem, acho que já posso passar aos posts específicos para evitar que vocês morram de tédio ou coisa do tipo! Os assuntos são polêmicos e picantes e eu tenho certeza que causariam muitos rebuliços se fossem vistos pelos olhos errados. (Eu vou me certificar para que isso aconteça, adoro coisas agitadas!)
Estou torcendo para não perder o foco do blog como faço com outras milhões de coisas que começo a escrever e deixá-lo para lá, estou realmente me divertindo escrevendo isso tudo, está me fazendo muito bem!
Meu aniversário está chegando, me ofereceram uma saída especial com direito a champanhe e carona para casa. A esmola é demais? O Santo fica muito feliz!
Eu tenho certeza... ou quase. 

27 de janeiro de 2012

Sobre relações de amor e ódio


Aproveitando meu ânimo repentino -ou insônia incômoda para quem preferir- vou falar sobre algo que venho refletindo a muito tempo. Relações de amor e ódio, como eu leio avidamente o tempo todo, qualquer conjunto de letras que passam diante dos meus olhos, não poderei usar meus super poderes para localizar em minha mente a fonte primitiva desse conceito. Relação de amor e ódio, alguém já ouviu falar? 
Bem, minha opinião é importante pra mim e gostaria de compartilha-la já que sua curiosidade foi maior que seu tédio para vir novamente ao meu blog. Mas eu acredito que uma Relação de amor e ódio consista numa relação infernal em que suas emoções de dividam infinitamente entre esses dois sentimentos, opostos ou não. Lembrei-me de uma frase que um professor de química sempre anexava junto ao seu mail, não que eu seja compactuante, mas pode até ser que ela faça sentido nesse assunto.
Eu pensei em prometer a vocês que pararia com essa terrível mania de estender dolorosamente minhas frases e até mesmo perder a linha de pensamento e também que revisaria meus textos, mas já dá muito trabalho fazer isso no outro blog, o qual se vocês desejam conhecer, façam uma procura, não farei auto divulgação. De qualquer forma, aqui vou me reservar o direito de escrever dissimuladamente da forma que me convier.
Retornando ao assunto, a frase está no final do post, caso se interessem.  As vezes eu tenho uma vontade imensa de jogar a minha irmã da escada ou amordaçar minha mãe e trancá-la em um quarto escuro. Não as vezes, frequentemente. E ainda assim, minha Mamãe é a pessoa que eu mais amo nesse mundo todo, depois do meu querido Deus. E minha irmã, é como minha princesinha de conto-de-fadas. Mas é inevitável admitir que eu as odeio na mesma proporção, nem sempre, mas odeio.
Parte de mim está chocada com essas palavras, acredite. Mas cada um com a terapia que lhe convém né? E falar livremente aqui, verdades ou não, é o que me apetece no momento.
Gostaria realmente de localizar uma raiz científica para esses sentimentos controversos, adoro explicitar para Priscila teorias científicas que deem suporte aos meus achismos muitas vezes inconvenientes, mesmo que as vezes eu concorde com ela, a ciência tem um ar de superioridade muito seduzente.
Mas, eu consigo bem discernir o que me faz amar e o que me faz odiar as pessoas. São elas mesmas! Elas tem atitudes tão repugnantes algumas vezes, que eu tenho mesmo vontade de fazê-las engolir um membro do próprio corpo. Mas não sei vocês, eu sou do tipo de pessoa que guarda essas atitudes com rancor e depois escarneço sobre elas em blogs que provavelmente só meia dúzias de perdedores vão ler! 
Eu não quis realmente dizer isso, queridos leitores, mas essa síndrome de GossipGirl me acomete as vezes, experimentem ser malvados, é delicioso. Na medida certa claro, nerds, feios, gordos e excluídos socialmente não tem direito de fazerem isso sempre, muito menos em público.
Perdi totalmente o foco e arrotei idiotices escrotas ne? Acontece muito! Mas só com uma das minhas personalidades, as outras costumam ser mais civilizadas. Apresentarei elas para vocês eventualmente, principalmente A Vadia. Ela sabe bem alimentar uma relação de amor e ódio em algumas pessoas.
Enfim, não é preciso fazer como eu e se sentir mal por querer torturar cruelmente pessoas que você amava um segundo atrás. A culpa é delas e se não for, finja que é. E nunca lhes deseje a morte, como diria a boa e velha Denise, é melhor que elas sofram em vida! Hahaha Essa foi péssima.
Quando o efeito de seja que lá que droga eu tomei passar, eu prometo, ou não, que voltarei a abordar o assunto das Relações de amor e ódio. E eu não tenho que fazer tudo né? Aproveitem que eu despertei a curiosidade de vocês e vão logo para o google procurar artigos interessantes sobre isso! Não se esqueçam de compartilhá-los comigo!
Volto em breve com mais simulações. Eu tenho certeza... ou quase! Como diria o Chico...

"Tudo é amor. 
Até o ódio, o qual julgas 
ser a antítese do amor, 
nada mais é senão o próprio amor 
que adoeceu gravemente."

Francisco Cândido Xavier 


A boca é minha.. e eu falo, o que meu coração quiser! :)

Bem... Eu constatei que é muito fácil falar de qualquer forma. 
Por mais complicado que possa parecer, palavras nunca são representações literais, por mais fiéis que tentem ser.
Então, quando existe todo aquele vulcão dentro de nós, não faz mal que deixemos ele entrar em erupção e gritamos para todos os ouvidos que estiverem a postos como tá uma bagunça aqui dentro!
Mesmo que seja muito fácil falar, quando não é a gente que está sentindo. Mas sabe-se lá os outros o que nós estamos sentindo? Que tipo de emoções desencadeadas por reações hormonais estão nos dominando e nos fazendo querer arrancar literalmente os cabelos?
É bom que se fale, palavras foram mesmo feitas para serem assopradas para o mundo e se elas vagam na nossa cabeça é simplesmente um apelo para colocá-las logo pra fora, afinal, todos nós adoramos liberdade!
E quando resmungar para as paredes ou lambuzar o travesseiro de lágrimas já não está mais sendo aquele alívio, bem, ai é só criar uma página no blogger, sempre vai ter um infeliz como você que vai estar vagando na net a procura de algum conforto para dormir e ai não tem como, somos pegos de jeito por esses textos meio deprimentes e meio alto-astral que nós divertem, nos fazem chorar ou rir, mas de qualquer maneira que ocupam alguns momentos na nossa vida e nos fazem olhar ressabiados para o relógio por já ter passado e muito o horário que prometemos a nós mesmos que iríamos dormir essa noite... Então, você lê só mais um texto... E diz que só lerá o título do próximo, pra ver se é mais promissor com os anteriores. E de repente aquela página já está nós seus favoritos e todos os dias você dá aquela checada esperançosa esperando um novo texto!
Isso ajuda a quem lê e a quem escreve, todos aqueles comentários motivadores que fazem o autor querer se expressar mais e mais e cria uma interdependência entre leitores e autores que cresce e cresce e ah! que delícia!
Claro, como sempre eu viajei nas curvas seduzentes das letras, que sobre minhas mãos espontaneamente se tornam palavras desconexas, mas que apaziguam.
Obrigada por doar alguns minutos do seu precioso tempo e compartilha-lo comigo no começo de mais uma jornada a que eu me proponho a começar e dividir com você! O título do blog deve lhe dizer alguma coisa a cerca da minha personalidade e estilo de postagem, mas não se enganem, pode ser tudo uma simulação!
Vou terminando a postagem de estreia por aqui... E volto em breve, com diversidades.
Eu tenho certeza... ou quase!