Você fica lindo com brinco e sem brinco. Com barba e sem ela. Você é lindo de todo jeito. Principalmente quando está pertinho de mim. Você foi homem o suficiente pra me tornar uma mulher de verdade. E eu vou levar isso pra sempre comigo.
Você me faz rir, me irrita as vezes. Me faz sentir uma saudade tremenda durante a semana. E também me faz aguentar cada aula chata acalentando minha cabeça com lembranças bonitas.
A melhor parte do meu dia era quando sua mensagem finalmente chegava, ou quando me ligava para saber como foi meu dia, falar de tudo e de nada.
E apesar de eu sempre te xingar, as vezes eu gostava de ver você cochilar, principalmente quando eu te fazia cafuné. E era impossível continuar brava quando você dizia que dormia porque estava comigo. Eu sempre entendi que não era tédio. Era paz. Acho que a mesma paz que eu encontrei em você. Uma calmaria que fazia todo o resto importar um pouco menos.
Estar juntos era suficiente né? Só ficar perto um do outro. E isso nos fazia completos. Era assim que a gente se amava e cada vez esse amor crescia.
As vezes eu achava que meu coração ia parar de tão forte que batia quando eu escutava sua voz me chamando quando você chegava aqui no final de semana. E eu pedia ao espelho para estar mais bonita do que me via ali para você.
Eu te disse tanta coisa no silêncio dos meu olhares. Na maioria das vezes eu te agradeci, agradeci por me fazer tão feliz, agradeci por me amar sinceramente, agradeci por não só apreciar o que eu tinha de bom, mas acolher com carinho até os meus defeitos. As vezes eu te pedia coisas, pedia tão alto na minha mente que jurava que você poderia escutar. Te pedia pra me abraçar forte, para me beijar. Te pedia para ficar um pouco mais ou para me levar com você.
E quando você estava triste ou sofrendo, eu nunca rezei com tanto fervor para que Deus anestesiasse sua dor ou me ajudasse a te consolar. Porque você sempre fez isso por mim, por mais bobas que fossem minhas lágrimas você nunca deixou de enxugá-las.
A primeira vez que você disse 'eu te amo'... Não tem como explicar o turbilhão de coisas que eu senti naquele momento, tantas coisas que travaram minha voz e eu não consegui pronunciar nem sequer uma palavra, embora soubesse que era recíproco. Foi um dos nossos momentos mais lindos.
A primeira vez que você disse 'eu te amo'... Não tem como explicar o turbilhão de coisas que eu senti naquele momento, tantas coisas que travaram minha voz e eu não consegui pronunciar nem sequer uma palavra, embora soubesse que era recíproco. Foi um dos nossos momentos mais lindos.
Eu poderia falar e falar sem parar sobre tudo isso. Sem nunca me cansar e sem nunca faltar coisas boas para dizer. Mas de tudo, o mais importante é esse amor que você despertou em mim. Um amor que me fez ser crédula, me fez acreditar em coisas que eu achava fantasiosas. Você me fez te amar de um jeito que eu deixaria algumas das coisas que mais quero por você. Porque você é o que eu mais quero. Mesmo que o 'para sempre' seja perfeito demais para se crer, com você, eu nunca pensava no final. Eu te amava cada vez mais e queria ficar perto de você cada vez mais. Você despertou algo em mim que é muito maior que a paixão cega que nós deixa loucos uns pelos outros. Você me fez amar de verdade. Amar você e cada parte sua e querer fazer parte do seu mundo, fazer de você o meu mundo.
Veja a ironia. Eu te amo, amo de verdade, de um jeito que eu nunca amei ninguém. Apesar disso, eu te disse que não podemos mais continuar na vida um do outro. E eu ainda te peço coisas que eu sei que são impossíveis até pra mim. Te peço para ficar bem, te peço para seguir em frente e ser feliz. Te digo que Deus sabe o que é melhor para cada um de nós. Digo que você vai encontrar mais felicidade do que quando estávamos juntos.
Mas Matheus, por mais que eu queira, eu não consigo acreditar em nada disso. Enquanto houver qualquer vestígio desse amor aqui dentro, eu vou rezar para que você não encontre ninguém, digo isso sem vergonha, vou rezar para que você não consiga parar de pensar em mim. E mais que tudo, eu vou rezar para você voltar pra mim. Eu vou fazer promessas e vou pedir a Deus para ter você. Que se abram os mares, que se movimentem montanhas, mas eu vou orar pro seu caminho cruzar outra vez com o meu.
Dedicado à Matheus Emanuel. Por mais que eu tente, palavras nunca serão suficientes para te dizer o que você representa na minha vida, não há nada que eu possa lhe dizer mais verdadeiro que isso: Eu te amo.
Danielle Oliveira

Nenhum comentário:
Postar um comentário